domingo, 12 de dezembro de 2010

ROSINHAS BELAS E PERFUMADAS 09/ 09/2000



Minhas bênçãos vos venho trazer e junto Meu convite .

Sedes filhas sede esposas de Meu Santo Filho Jesus

Basta o vosso sim e Ele realizará em vós grandes maravilhas e graças

Não vos preocupeis com vossas famílias que Eu mesma tratarei de cuidar para sua santificação.

Os Santos de Meu Filho deixarão tudo para O seguir , façam vós o mesmo.

E Meu Filho só espera o vosso sim . Tudo o que tem a ti entregará. O Paraíso, entregará como um

Esposo entrega seus bens a esposa dividindo-o.

Os bens que temos é a redenção; a vida eterna.

Cada filho ou filha tem a sua vocação. Discernimento é o que falta.

Meu Filho ficaria muito feliz se cada uma de vós vivesse para Ele e só para Ele tivesse que prestar

contas.

Eu a Mãe de Jesus e de todos os povos diante do Santíssimo diante de Jesus Sacramentado, vos falo.

Tenho um amor por vós , maior que possam imaginar . Tenho um amor por vós, maior que possam

imaginar . Tenho-vos em Meu Imaculado Coração e nos dias de tentações e trevas.

Meu Imaculado Coração, será para vós o refúgio seguro que preparei afim de que passais com

Serenidade e amor os momentos de grande medo e tribulações.

Aquele que ama o Meu Filho, será amado mais ainda pelo mesmo Senhor.

Aquele que entrega-se à Sua disponibilidade, terá a recompensa divina.

Ö filhas de amor.

Ö filhas de consolo consolai Meu Imaculado Coração, que se encontra lacrimejado

Fazei somente o que é correto e aos olhos de Deus Pai, fazendo ; penitências, jejuns, oração

Do Santo Rosário, Adoração ao Santíssimo.

Minhas Rosinhas belas e perfumadas, cuja amais Bela e Perfumada vos ama.

Sede o Meu consolo. Só o nosso consolo de Meu Santo Filho e Meu.

O dono das trevas não terá poder sobre vós , porque os Meus escolhidos são Meus.

Ö alminhas que estão sendo purificadas tratem com respeito o Santíssimo Sacrário.

Porque na maioria das Igrejas o Santíssimo é abandonado , é tratado com desrespeito e

Fica totalmente sem consolo. Sede vós ó alminhas consoladoras de Cristo Jesus.





Nossa Senhora Mãe dos Povos.





Mensagem recebida pela confidente Zenilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário